Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

++++++




4 comentários:

  1. Deixa um contato bjs omardasilvaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Moro em sorocaba/sp onde tenho local sigiloso para encontros durante a semana.Tenho rosto bonito, como não sou gordo quando me visto de mulher na intimidade fico parecendo travesti, meu pinto fica duro como pedra dentro das calcinhas.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Sou limpo, educado, discreto e quero sexo sem envolvimento financeiro.Adoro casal e mulher ativa
    Vem provar meu cuzinho depilado apertado

    ResponderExcluir
  3. Vc é linda deixa o contato, email: julianorns1974@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa e bela,gostosa de bunda cu bela,que tesão,estou nu aqui e fiquei de pau empinado com vontade de socar meu pintão até bater o saco linda..no jeito linda,adoro foder de quatro..

    ResponderExcluir

Não tolero comentários ofensivos, racistas, preconceituosos, ou que de alguma forma me ofenda ou aos meus leitores. Todo comentário desta natureza será rapidamente excluído. caso queira fazer alguma crítica ou reclamação, seja educado (a).